Alagoas, voltamos…!

tudo empreendedor alagoas
tudo empreendedor alagoas
tudo empreendedor maceió alagoas

Alagoas, voltamos…!

 

“Com forte atuação no ecossistema empreendedor Alagoano, missões e editais para aceleração de empreendedores muito bem sucedidos, em 2015 e 2016, voltamos a trabalhar mais este estado nordestino com força total, expandindo nossas bases de Pernambuco para o mundo.”
                                      Marcelo Homem de Mello – CEO & Founder TUDO Empreendedor
                                       Mentor e Coach Startup e Novos Negócios

Sendo braço regional do TUDO Empreendedor Pernambuco, tem as mesmas responsabilidade e atuação, mesma missão estratégica, que se resume a estimular e fomentar o empreendedorismo dentro do Estado de Alagoas.
Como  fundadores do Comitê Regional Endeavor em 2014, Rede Global de Empreendedorismo – RGE/AL em 2014, começamos a prestar mais atenção em Alagoas.
Indagávamos a razão de existirem pouquíssimas iniciativas empreendedoras no Estado, que sequer aparecia nas estatísticas de Cidades Empreendedoras.
Na ocasião nomeamos Camila Amorim como Diretora Regional do TUDO Empreendedor, e passamos a mapear as necessidades do ecossistema alagoano.
Foi forte a adesão a algumas iniciativa, como em Penedo e outras cidades mais afastadas do centro pungente de Alagoas, fugindo um pouco da capital Maceió. Veja o link das ações em Penedo na nossa página do Facebook https://www.facebook.com/TUDOEALAGOAS .
A programação 2017 para Alagoas, prevê uma série de palestras e ações de estimulação e motivação para empreendedores em todos os níveis, do iniciante com apenas uma ideia ou um conceito na cabeça, ou startups e novos negócios já consolidados, com clientes e produto, faturando.
Iniciaremos com um Edital de Aceleração de Startups agora para setembro, aonde pretendemos captar trinta novos negócios empreendedores em qualquer nível de maturidade e de qualquer segmento de mercado, indústria, comercio ou serviço. Não nos interessamos apenas por Tecnologia de Informação com suas soluções e APP´s, desejamos também ideias e soluções em Educação, Saúde, Construção Civil, Cidades Inteligentes, Negócios Sociais e Economia Criativa. Oportunamente detalharemos o Edital que deve acontecer em setembro de 2017.

” Preparar pessoas e seus negócios (ideias, conceitos, negócios semente ou negócios já consolidados, startups); eliminar lacunas organizacionais e de sustentabilidade; atuar na construção de lideres de projeto e times de alta performance; pensar na gestão coerente e justa de pessoas; implementar conhecimento multidisciplinar; otimizar recursos; mitigar perdas e falência embrionária; impactar positivamente no ecossistema regional; auxiliar na obtenção de recursos financeiros; acelerar resultados protagonistas;  obtenção de posicionamento estratégico diferenciado no mercado, são algumas das responsabilidades do TUDO Empreendedor aonde quer que esteja representado e  atuante”.
                                                     Marcelo Homem de Mello – CEO & Founder TUDOE

Fechamos as ações com a IV Semana TUDO Empreendedor, semana que sucede a Semana Global de Empreendedorismo em novembro, que além de ações fomentadoras, educacionais, devemos apresentar os membros regionais do TODO Empreendedor para o biênio.    

grande abraço a Alagoas,

somos gratos pela acolhida.

  

Marcelo Antonio Homem de Mello

CEO & Founder – Master Coach / Mentorcoach, Startupcoach e Businesscoach

– Publicações  protegidas pela legislação brasileira sobre direito autoral e propriedade intelectual. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa (seja@tudoe.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento do site, que prima pela integridade e pela qualidade, mantendo um padrão elevado em seus conteúdos. Se precisa copiar trecho de texto para uso acadêmico ou profissional, por favor, solicite-nos. Motores de busca, “robôs”, facilmente identificam plágio na internet. © Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos (CDADC) Decreto-Lei n.º 63/85, Lei n.º 45/85, Lei n.º 114/91, Decreto-Lei n.º 332/9 e Decreto-Lei n.º 334/97.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com